YouTube revela quais foram os trailers mais assistidos da E3 2017
Star Wars Battlefront II liderou o ranking dos dez trailers mais vistos, com 7,9 milhões de visualizações
Encerrada a E3 2017, agora é hora de começarmos a contabilizar os resultados da feira. E, ao menos no YouTube, o grande vencedor parece ter sido Star Wars Battlefront II, que registrou a maior quantidade de visualizações em seus trailers e vídeos de jogabilidade durante todo o evento, segundo os dados divulgados pela plataforma. As informações dizem respeito às visualizações coletadas entre os dias 9 e 14 de junho.
Sozinho, o trailer do novo Battlefront registrou mais de 7,9 milhões de visualizações durante toda a semana. O jogo foi seguido por Super Mario Odyssey, da Nintendo, que contabilizou 5,5 milhões de visualizações no mesmo período. A lista de visualizações de trailers segue abaixo:
- Star Wars Battlefront II – 7,9 milhões de visualizações
- Super Mario Odyssey – 5,5 milhões de visualizações
- Spider-Man – 4,5 milhões de visualizações
- FIFA 18 - The Journey: Hunter Returns – 4 milhões de visualizações
- Need for Speed Payback – 3,4 milhões de visualizações
- Call of Duty: WWII Multiplayer Reveal – 3,3 milhões de visualizações
- Forza Motorsport 7 – 3,1 milhões de visualizações
- Mario + Rabbids Kingdom Battle – 3 milhões de visualizações
- South Park: A Fenda que Abunda Força – 2,7 milhões de visualizações
- Assassin's Creed Origins – 2,6 milhões de visualizações
Apesar de ter sido o último na lista dos trailers, o novo título de ação Assassin's Creed Origins, da Ubisoft, foi o segundo conteúdo mais visualizado da E3 2017 no total, ou seja, considerando também vídeos de jogabilidade divulgados pela desenvolvedora ou produzidos pelos veículos cobrindo o evento. Os números sobre esse ranking, no entanto, não foram divulgados:
- Star Wars Battlefront II
- Assassin's Creed Origins
- FIFA 18
- Call of Duty: WWII
- God of War
- Super Mario Odyssey
- Spider-Man
- Anthem
- Need for Speed Payback
- Dragon Ball Fighter Z