Estúdio de Metroid Dread trabalha em novo RPG em 3ª pessoa
Jogo será um produção conjunta de 505 Games e MercurySteam
O estúdio MercurySteam, de Metroid Dread, se uniu à distribuidora 505 Games para trabalhar em um novo RPG em terceira pessoa. Por enquanto, o projeto é conhecido apenas como "Project Iron", que é um nome temporário.
Situado em um mundo de Dark Fantasy, o título será lançado para consoles e PC mundialmente. A propriedade intelectual pertencerá tanto à 505 Games quanto à empresa Digital Bros., que possui relação com a 505, e ao MercurySteam.
"Estamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da MercurySteam, um estúdio reconhecido que, ao longo dos anos, criou várias IPs fenomenais, incluindo o recente lançamento de sucesso Metroid Dread em parceria com a Nintendo", disseram os co-CEOs do Digital Bros. Group, Raffi e Rami Galante, em um comunicado de imprensa. "Com a visão criativa e o talento da MercurySteam, além da vasta experiência da 505 Games, os jogadores podem esperar um jogo de alta qualidade, cativante e envolvente.”
Até o momento de publicação desta matéria, não existiam mais informações disponíveis. Logo, não sabemos em que data o jogo será lançado ou mesmo os nomes dos personagens e quaisquer informações sobre a história.
Já que ainda falta um tempo para o próximo jogo da empresa responsável por Metroid Dread ser lançado, confira o review do The Enemy a respeito do jogo mais recente de Samus Aran. No texto, consta: "Metroid Dread é familiar, veloz e empolgante – um trunfo. Como os melhores jogos do gênero, ele parece não ter rebarbas. Colecionáveis estão dispostos pelo mapa meticulosamente, à espera e ao alcance dos jogadores mais curiosos. Já fãs de um estilo de jogo mais direto ao ponto conseguem atravessar o planeta ZDR a um ritmo alucinante, sem nunca sentir que a aventura impõe barreiras arbitrárias para alongar a experiência."