Smite

None

A Level Up anunciou que o MOBA Smite terá uma regional brasileira. O campeonato será feito no mapa Conquista, com times de 5 jogadores. A premiação total que passa dos R$ 50 mil, além de uma vaga no mundial do game, em janeiro de 2015.

A regional será dividida em três etapas: a primeira, "Guerra dos Imortais", começa em 4 de outubro. Oito times se classificam para a próxima fase, "Divindades Supremas", que se enfrentam em tabela dupla. Os quatro melhores se classificam para as finais, que serão disputadas no mês de novembro, em São Paulo.

As inscrições estão abertas - clique aqui para saber mais.

Desenvolvido pelo Hi-Rez Studios, Smite coloca deuses do Olimpo e outros personagens para digladiar em perspectiva de terceira pessoa e diversos modos de jogo. Assim que a versão local for lançada - a data deve ser anunciada em breve - jogadores que usam os servidores dos EUA ou europeus poderão transferir suas contas para os servidores da Level Up e manter seus deuses, experiência, favor, gemas e níveis de maestria.

Paralelamente, os melhores times do Brasil poderão participar do Campeonato Mundial de Smite. As eliminatórias ocorrerão ainda neste ano, e as finais serão em Atlanta, nos EUA, em janeiro de 2015.

Leia mais sobre Smite