A CCXP - Comic Con Experience será o palco das finais do campeonato brasileiro de Smite. Os torneios acontecem no sábado, 6 de dezembro, no palco principal do evento, e vão distribuir R$ 80 mil em prêmios - metade para o campeão (R$ 40 mil), um quarto para o vice-campeão e o restante entre o terceiro e quarto colocados.

Smite

None

O vencedor da regional brasileira se classifica para o Mundial do game, em janeiro de 2015, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Atualmente, a regional brasileira está em sua segunda fase "Divindades Supremas", na qual os participantes se enfrentam em tabela dupla.

Visitamos o estúdio de Smite; leia mais

Desenvolvido pelo Hi-Rez Studios, Smite coloca deuses do Olimpo e outros personagens para digladiar em perspectiva de terceira pessoa e diversos modos de jogo. Assim que a versão local for lançada - a data deve ser anunciada em breve - jogadores que usam os servidores dos EUA ou europeus poderão transferir suas contas para os servidores da Level Up e manter seus deuses, experiência, favor, gemas e níveis de maestria.

Entre os outros nomes e estúdios confirmados na CCXP estão Sean Astin, Kirk Hammett, Disney, Warner, 20th Century Fox, os quadrinistas Scott Snyder, Sean Murphy, Olivier Coipel e Klaus Janson, o colecionador Joe Maddalena, além de arena de games X-Fire e-Sports, concurso de cosplay, 146 quadrinistas brasileiros e colecionáveis da Tamashii Nations e do Iron Studios - leia mais.

Falamos no Hyperdrive da origem da Comic Con Experience:

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.

Leia mais sobre Smite