Silent Hills | Norman Reedus espera que Hideo Kojima e Guillermo del Toro trabalhem juntos novamente
Game codirigido pela dupla foi cancelado pela Konami em abril
Desde abril, Silent Hills não existe mais, mas Norman Reedus, o protagonista do projeto e o Daryl de The Walking Dead, tem esperanças de que Guillermo del Toro e Hideo Kojima, os homens por trás do ambicioso projeto de terror, trabalhem juntos novamente.

"Estou super incomodado com o que aconteceu no Japão, mas tenho esperança de que nós três possamos fazer outra coisa", disse Reedus em entrevista ao IGN. O ator também chamou Kojima e Del Toro de "gênios" e elogiou o trabalho realizado no game cancelado. "Muitas ideias boas foram jogadas fora. Não consigo nos imaginar sem dar continuidade a isso."
Reedus não é o único que deseja reeditar a parceria. Em julho, del Toro disse que ainda vai trabalhar com Kojima. Entretanto, o projeto pode acabar saindo em outra mídia, já que, em agosto, o cineasta mexicano disse que não quer mais se envolver com desenvolvimento de jogos.
Silent Hills seria um novo jogo da série Silent Hill codirigido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, e estrelado por Reedus. O jogo foi cancelado oficialmente em abril, depois de Del Toro afirmar que ele não seria desenvolvido. O cancelamento do título é mais um capítulo na conturbada saída de Kojima da Konami, a empresa na qual ele trabalhou por mais de 30 anos de carreira - clique aqui para saber tudo sobre o caso.