Apesar de um lançamento marcado por bugs, Friday the 13th: The Game, jogo multiplayer baseado na franquia Sexta-Feira 13, ultrapassou a marca de 1,8 milhão de cópias vendidas, anunciou a publisher Gun Media nesta quarta-feira (02).

"Foram longos dois meses para nosso time aqui na Gun e na [desenvolvedora] IllFonic", disse Wes Keltner, diretor da Gun Media, em um comunicado (via GameSpot). "Tivemos uma comunidade incrivelmente solidária e dedicada desde que lançamos, e mesmo com as coisas não tendo sido completamente suaves, definitivamente nos sentimos confiantes em avançar”.

Além de destacar que o time trabalhando no jogo cresceu, Keltner afirmou que a equipe tem se dedicado ao desenvolvimento de novos conteúdos para o título – inclusive para a campanha de um jogador.

Friday the 13th: The Game foi lançado no dia 26 de maio para o PlayStation 4, Xbox One e PC. As cópias físicas do jogo deverão ser lançadas no dia 13 de outubro para os consoles, trazendo uma nova skin de Jason como conteúdo exclusivo.