A Internet é realmente fascinante. Enquanto procurava por informações sobre o aguardado DVD com a versão definitiva de Kill Bill, acabei dando de cara com dois dos vídeos mais brilhantes que vi nas últimas semanas.

Tratam-se de dois comerciais para o videogame que adapta para os consoles o filme Cães de aluguel, de Quentin Tarantino.

Os tais comerciais mostram crianças falando palavrões a torto e a direito, como manda qualquer roteiro do diretor de Pulp Fiction. Para ser mais exato, os diálogos são reproduções bastante fiéis das cenas do início do filme (discussão sobre a música Like a Virgin, da Madonna) e do fim (com um apontando a arma em direção ao outro). Algumas pessoas podem ficar chocadas, mas é bom lembrar que é só diversão... ;-)

Agora chega de blábláblá. Veja abaixo os vídeos:

O filme, sobre um grupo de ladrões num assalto que deu errado, será transportado para os consoles Xbox, PSP, Playstation 2 e aos PCs. A trama seguirá a narrativa do filme e permitirá que os jogadores controlem os cinco personagens principais enquanto eles realizam ações citadas, mas não mostradas, no cinema.

A produção da Eidos britânica terá a trilha sonora completa do longa-metragem e deve chegar às lojas em agosto próximo.