Os jogadores do console Wii, da Nintendo, também poderão se divertir com a versão para videogames de Scarface: The world is yours, da Vivendi Universal, que recria a saga do traficante cubano Tony Montana pelas ruas de Miami.

Scarface

None

2

None

3

None

The world is yours muda o final do filme imortalizado na década de 80 por Al Pacino, e coloca Tony em uma fuga após a traição de um antigo parceiro, com o objetivo de reerguer seu império de cocaína e vingança. O enredo já sugere um pouco do que o jogador verá: sangue, tiroteio e palavrões.

A revista NGamer, que divulgou em suas páginas um pequeno artigo sobre o futuro game, diz que o título aproveitará os recursos do controle Wiimote, permitindo que os jogadores apontem o controle como se fosse a arma do protagonista. A publicação também menciona o uso do reconhecimento de movimentos para usar uma serra elétrica, que permitirá cortar membros e reproduzirá sons reais através do alto falante embutido no controle.

O anúncio certamente surpreende o público do videogame, taxado normalmente como "infantil" pela imagem da Nintendo ao longo dos últimos anos, e mostra que uma diversificação de público e títulos está por vir. No entanto, este não é o primeiro game adulto prometido para o Wii. Uma versão do jogo O poderoso chefão (The godfather: The blackhand edition) já está agendada para o videogame, e rumores sobre uma versão de Grand theft auto também pairam no mercado.

Para aqueles que não agüentam esperar a novidade, ainda sem data prevista para lançamento, ou desejam sentir um gostinho do que está por vir nas telas do Wii, o game Scarface: the world is yours já está disponível para Xbox e PlayStation 2, com uma nova versão também prometida para PSPs em breve.