A Electronic Arts lançou no mercado nacional o game The Sims Histórias da Vida, que coloca o jogador na pele da personagem Rita Najura. A personagem vive uma espécie de novela, cheia de objetivos e conquistas.

1

None

O enredo é simples: Rita chega à cidade de Quatro Cantos após ter sido demitida de seu emprego em SimCity. Agora, morando com sua tia Corina, a jovem de apenas 25 anos precisa de um novo rumo na vida, novos empregos e amores, que serão escolhidos e administrados pelo jogador.

Durante uma curta temporada de 25 capítulos, Rita se envolverá com Orlando, mas a história de amor ficará de ponta-cabeça após o aparecimento de um ex-namorado, disposto a reconquistá-la. Uma história secundária com o personagem Brito Mada também é liberada a partir do quarto episódio da vida de Rita.

E, ao final da "temporada", o modo livre é liberado e todos os personagens da cidadezinha poderão ser controlados livremente.

O jogo já está sendo vendido por R$ 79,90 e roda em computadores de baixo desempenho, sendo necessário apenas 1,4 GHz de processamento, 256 MB de memória RAM, e uma unidade de DVD 8x.

Compre aqui