A Buena Vista Games lançará Spectrobes no exterior no dia 13 de março de 2007. O RPG de ação e ficção científica está sendo desenvolvido pela Jupiter Corporation, que desenvolveu o jogo de RPG Kingdom Hearts: Chain of Memories.

Spectrobes

None

A boa nova para o público do Brasil é que o game, exclusivo de Nintendo DS, será trazido oficialmente para cá, sendo assim, ele poderá ser encontrado nas prateleiras de lojas especializadas a partir do dia 20 de março de 2007.

Em Spectrobes mais uma luta do bem contra o mal será travada. Krawl deseja destruir a galáxia, mas Rallen e Jeena têm um plano: escavar, despertar e treinar criaturas pré-históricas que carregam o nome do jogo. É com a ajuda dessas criaturas que a dupla de heróis tentará salvar a galáxia.

Certamente a história lembra enredos de desenhos infantis como Pokémon, mas o fato de estar ligada a Buena Vista Games, uma empresa afiliada à Walt Disney Company, traz a esperança de uma fuga dos jogos que saturaram o mercado.

Para conhecer um pouco mais do jogo, acesse o site oficial, que conta com fichas de personagens, desenhos dos heróis e dos Spectrobes, e outras informações, inclusive em língua portuguesa.