A divisão européia e a divisão americana da Sega anunciaram que o jogo Medieval II: Total war, considerado um dos grandes jogos de estratégia de 2006, receberá uma nova expansão.

1

None

Medieval II: Total War Kingdoms trará quatro novas campanhas, entre elas a Britannia, onde o jogador será inserido num conflito em terras conquistadas pela Inglaterra em quatro frentes de batalha, podendo escolher entre as cinco partes envolvidas. Outra campanha no norte da Europa enfocará uma batalha entre cristãos e pagãos, enquanto uma campanha de Cruzados trará novamente a batalha pelo controle da Terra Sagrada.

Uma batalha chamada The Americas enviará o jogador de volta para 1519 na pele do conquistador espanhol Hernán Cortés ou do povoado asteca e outras tribos indígenas para resistir à conquista do México. Com mais de 150 novas unidades, 13 novas facções jogáveis e novo heróis como Ricardo Coração de Leão e Saladin, Kingdoms trará um novo ar para Medieval II, além de inserir seis novos cenários multiplayer e mais 20 novos mapas de combate.

Kingdoms está previsto para lançamento entre os meses de setembro e dezembro de 2007 e ainda não tem preço estabelecido.