Scott Bakula vai voltar aos palcos. O ator, que tem uma indicação ao Tony pela peça Romance/Romance, vai estrelar o musical No Strings em maio.

1

None

Mais conhecido por aqui por seu trabalho em Quantum Leap e Enterprise, Bakula iniciou sua carreira no teatro em peças como José e seu Manto Tecnicolor e O Violinista no Telhado. A trilha sonora de Quantum Leap conta com várias músicas cantadas por Bakula, incluindo Imagine, de John Lennon, e duas canções do episódio em que seu personagem "salta" para o corpo de Elvis Presley.

No Strings estréia no dia 8 de maio no Freud Playhouse da UCLA, em Los Angeles. A peça estreou originalmente em 1962 e foi a primeira lançada pelo autor Richard Rodgers após a morte de seu letrista, Oscar Hammerstein II. A dupla criou alguns dos musicais mais conhecidos pelo grande público, como Oklahoma!, O Rei e Eu e A Noviça Rebelde.

O enredo de No Strings conta a história de uma modelo que se apaixona por um escritor em Paris durante o período em que ele vive um bloqueio criativo. A montagem com Scott Bakula fica em cartaz até o dia 20 de maio.