Está na mão! Aliás, nas mãos, como você pode ver na foto ao lado (não vale dar risada das nossas caras de bobos)! Pegamos hoje a prova final da revista Omelete e, na nossa opinião de Cozinheiros babões, ficou legal pra caramba!

Os editores, Érico Borgo e Marcelo Forlani

None

Desde a Omelista com os melhores filmes destes quase sete anos de Omelete até a matéria final, que conta o que os espartanos comiam, passando pela extensa cobertura de 300 - nossa matéria de capa -, todos os ingredientes foram cuidadosamente selecionados e tratados de uma maneira bem diferente da que fazemos aqui no site, buscando uma complementação inédita do nosso conteúdo online.

E como falamos no Editorial da irmã caçula, no Omailete (a nossa newsletter semanal para cadastrados) e você vai cansar de ler por aqui, a parte impressa do Omelete não virá para "roubar espaço" do site. São equipes distintas, trabalhando cada uma no seu canto e com timmings diferentes para trazer até você o máximo de informação possível. Novamente, o intuito é complementar, ampliar a abrangência dos veículos e trazer até vocês coisas que de outra maneira não conseguiríamos.

O resultado, uma parceria com a Mythos Editora, chega às bancas no início de março (pode começar JÁ a perturbar seu jornaleiro!!!) e vai custar 8,90 reais. Serão 64 páginas em cores e formato 20,5 x 27,5 cm de muita informação e entretenimento. A edição é especial, única, e dependendo de como for aceita por vocês, pode iniciar uma publicação mensal a partir de maio. Aproveitaremos também esse pequeno hiato entre as edições Especial e Número 1 para refinar o conteúdo, coletando opiniões dos leitores. Para esta primeira aventura nas bancas fizemos a revista que gostaríamos de ler. Para as próximas, queremos que vocês também participem - sugerindo assuntos e mandando outras coisinhas que ainda é cedo para comentar... suspense... ;-)

E aproveitando, confira agora a capa (caramba, como esperamos para dar uma notícia assim!!!)

Abraços,

Érico Borgo e Marcelo Forlani