Mal a Ubisoft colocou nas lojas nos EUA, em setembro passado, o quarto jogo de estratégia e tiro da série Rainbow Six, Lockdown, um quinto título já entra na fila de lançamento. Rainbow Six: Critical Hour, novo game baseado na série de romances de espionagem de Tom Clancy, chega às lojas em março.

A produtora anuncia que Critical Hour será um retorno às origens da série, focando mais nas táticas e estratégias, ao mesmo tempo em que traz de volta elementos como mapas e armamento clássico. Além disso, os fãs pediram e oito missões para um jogador do Rainbow Six original e de Rainbow Six: Rogue Spear retornam. A história, porém, não olha para o passado: agora o agente John Clark se aposenta e passa o bastão para Ding Chavez.

De inédito, o jogo tem sete novas missões no modo para um jogador e dezoito novos níveis no modo multi-jogadores. Ao todo, são vinte armas diferentes que podem ser utilizadas em cenários como Idaho, Veneza, México e Sibéria, sempre em busca de livrar civis da mira dos terroristas.

Critical Hour sai para PS2 e Xbox e deve custar em torno de 29.99 dólares.