A loja virtual Xbox Live Marketplace recebe hoje um personagem famoso entre o público mais antigo dos videogames: o entregador de jornais Paper Boy. O clássico game do Atari apareceu em múltiplas plataformas desde seu lançamento original em 1984 e hoje, aos 23 anos de idade, o game marcará sua primeira aparição na nova geração de consoles, após figurar em fliperamas, velhos computadores, portáteis e todas as gerações de videogame até o momento.

1

None

Para os que não estão familiarizados com Paper Boy, no jogo seu objetivo é entregar rapidamente os jornais para os assinantes, evitando perigos e também quebras acidentais das janelas com arremessos mal feitos. A nova versão, de responsabilidade da Midway, tem gráficos e sons recriados, bem como um novo modo multiplayer cooperativo, o que deve trazer uma renovação do game estilo arcade que marcou uma geração.

Vendido por 400 Microsoft Points (aproximadamente US$ 5), Paper Boy deve se tornar rapidamente um novo sucesso entre os jogadores, que poderão brincar mais uma vez com este clássico de todos os tempos.