Quem acha que a carolice de The Sims não tem nada a ver com uma verdadeira simulação de vida adulta, pode agora direcionar a libido para Naughty America: The Game, RPG online que o site adulto Naughty America lança no segundo trimestre de 2006.

Misto de chat, lojinha fetichista e ambiente para marcar encontros de verdade, o jogo para computadores permite ao jogador criar um personagem, escolher tipo físico, cor da pele, figurino - e rumar para onde nenhum game foi antes... para a cama!, diz o site oficial: www.naughtyamericathegame.com.

Depois de decidir sua persona, o jogador ainda recorre a cirurgias plásticas, tatuadores, cabeleireiros e lojas de roupas antes de seguir por três cenários distintos: o centro da cidade, com cafés, condomínios, cassinos e parque; a periferia, com os lugares de balada e os sex shops; e a praia, com jogos, atividades, cruzeiros, mais festas, bares e clubes à beira-mar.

Nesse ponto, a engenharia do game se parece demais com os clássicos da Eletronic Arts. Dá para mobiliar a sala, chamar amigos para festas em casa... A diferença, além do visual cartunesco, que incrementa os personagens com várias curvas e bustos e cinturas, é que não há inibições - como mostra um dos, hhmm, ilustrativos screenshots disponíveis no site. Passeios de carruagem, caminhadas à luz da lua e voltas em rodas gigantes completam o pacote romântico.

Mais detalhes devem surgir em breve, como formato do jogo ao consumidor, mensalidade do servidor, etc.