A Namco Bandai confirmou parcialmente rumores de que algumas de suas séries, conhecidas entre jogadores da plataforma Sony, seriam levadas para o videogame de nova geração da Microsoft, o Xbox 360.

1

None

Após boatos de que existem versões planejadas de Katamari Damacy, Ace Combat e Warhammer: Mark of chaos, a desenvolvedora confirmou que levará Ace Combat 6: Fires of Liberation para o videogame até o fim de 2007. Entre as novidades do jogo estará um recurso para suporte de ataques aliados, onde o jogador poderá coordenar ações por terra, mar e ar, além de ser o primeiro jogo da série a trazer ação multiplayer online, com modos como deathmatch, deathmatch em equipe e cooperativo.

Mesmo com uma versão de um jogo da série lançada para o Game Boy Advance em 2005, Ace Combat Advance, esta será a primeira vez que um jogo da série que irá para um console que não seja PlayStation. Para aumentar a espera pelo título, a Namco lançou um pacote de fotos e temas de Fire of Liberation no Xbox Live Marketplace.