A vida de sucessos e tragédias do milionário Howard Hughes iniciou nesta segunda-feira a sua passagem para a Broadway, com uma sessão de leitura do texto do musical. As primeiras leituras serão fechadas e destinadas apenas às pessoas da área teatral.

1

None
Howard Hughes

Hughes, seus projetos e seu envolvimento com Hollywood, tanto na produção de filmes como em seus romances com várias atrizes, já foram tema de produções como O Aviador, estrelado por Leonardo DiCaprio. Hoje se sabe que Hughes era portador de Transtorno Obssessivo Compulsivo. Durante sua vida, no entanto, seu comportamento era visto apenas como excêntrico. Dono de vários recordes de velocidade no ar, projetista de aviões e proprietário da TWA, Hughes também é lembrado por ter desenhado um sutiã especial para Jane Russell.

The Howard Hughes Project terá noventa minutos de duração e elenco de dez atores, encabeçado por James Ludwig no papel principal. Entre as atrizes que passaram pela vida de Hughes, Leah Hocking será Ava Gardner, Maria Couch vai interpretar Katharine Hepburn e Elizabeth DeRosa assumirá vários papéis, incluindo Ginger Rogers, Louella Parsons e Jane Russell. A direção do musical ficará a cargo de Peter Dobbins.