A Midway confirmou um jogo exclusivo para PlayStation 2 baseado na série Aqua teen: Esquadrão força total (Aqua Teen Hunger Force), da sessão Adult Swim do canal Cartoon Network. O game foi batizado de Aqua teen hunger force zombie ninja Pro-AM, informou o criador da série, Dave Willis.

1

None

Nele, Batatão (Frylock), uma porção de batatas fritas, é admitido em um clube de campo. Mestre Shake (Master Shake), um copo de milk shake egocêntrico e oportunista, tenta impressionar os membros do clube, o que leva Almôndega (Meatwad), ingênuo e de boa índole, a imitá-lo. Embora o enredo pareça tão bizarro quanto o próprio desenho, estranho mesmo é o estilo no qual o jogo se enquadrará, misturando elementos de corrida de kart e o que a Midway chama de "adventure de ação de golfe de combate", onde o trio protagonista enfrentará vilões e outros personagens do desenho.

Dave Willis e Matt Maiellaro, outro criador do desenho, acreditam que o jogo representará uma nova era nos videogames, "do tipo que nunca foi vista antes neste planeta", acrescentando que os fracos tremerão ao verem seus gráficos a mão e cheios de cores. ATHF Zombie Ninja Pro-Am estará disponível até o final de 2007 e ainda não tem preço sugerido.