Muito tempo antes de Resident evil remodelar o gênero caça-zumbi nos games, Bruce "Ash" Campbell já surrava mortos-vivos na trilogia fílmica Evil dead, conhecida aqui como Uma noite alucinante. Agora a franquia vai aos videogames. A THQ anunciou que Evil dead: Regeneration acaba de chegar às lojas.

PlayStation 2 e Xbox já foram contemplados; PCs recebem o jogo na semana que vem. A companhia o descreve como uma continuação "o que aconteceria se..." do segundo filme. Ash, então, acusado de matar seus companheiros, foi internado em um hospital para doentes psicóticos. Lá, porém, acaba descobrindo que o seu médico, Dr. Reinhard. está flertando com o insólito, usando o Necronomicon - o livro dos mortos - e um punhado de ciência para liberar o Mal no mundo. Afortunadamente, Ash está equipado com a sua prótese de serra elétrica no lugar do punho.

Monstros, espíritos e desencarnados terão então o que merecem. Campbell dubla o personagem e Ted Raimi, irmão do criador da série Sam Raimi, empresta sua voz ao ajudante de Ash, um anão morto-vivo. Desenvolvido pela Cranky Pants, Regeneration é classificado M (mature) para maiores de dezesseis anos e custa, em média, 19,99 dólares.

Leia mais sobre Evil Dead