Tala na Playboy do ano passado

A Playboy dos Estados Unidos repetirá uma fórmula que deu certo numa edição de 2004: promover ensaios de heroínas de video games nuas. Oito delas tirarão a roupa em outubro - informa a CNN.

Jacqui (cheerleader de Blitz: The League), Carla Valenti (detetive de Indigo Prophecy), Cassidy e Tala (respectivamente, a xerife e a vampira do faroeste sobrenatural Darkwatch), Alexa (repórter de 50 Cent: Bulletproof), Oracle (God of War) e Avalon (Hellgate: London) são as eleitas, além, claro, de uma modelo de Playboy: The Mansion, Faerie Queen.

Elas sairão em cards colecionáveis - quatro em cada uma das duas versões diferentes da revista do próximo mês. As oito, juntas, formam uma nona imagem. O truque não foi feito só para vender mais revistas, mas para vender mais jogos. Artigos sobre a indústria dos games e as novidades para os consoles no fim do ano também forram a edição.

Em outubro passado posaram semi-nuas, entre outras, BloodRayne, Mileena (de Mortal Kombat), Nina (Tekken), Luba Licious (Leisure Suit Larry), Kurenai (Red Ninja) e a própria Tala - que este ano deve surgir um pouco mais ousada.