A segunda versão do sanguinário jogo de ação God of War chegou às prateleiras americanas ontem em um número surpreendente: 1 milhão de unidades foram entregues, o que reflete a alta aposta na repetição do sucesso do título anterior.

1

None

Caso as expectativas sejam atendidas (God of War vendeu 1,67 milhão nos EUA), o game certamente repetirá o sucesso e impulsionará novos projetos, como o filme baseado na história do protagonista Kratos, que já está com o script finalizado e agora vai atrás de um diretor.

Em uma entrevista em vídeo com o site Gamespot, Cory Balrog, diretor de GoW2, fez novas declarações a respeito da versão para PSPs. Ao contrário dos rumores noticiados na mídia internacional (e nacional, inclusive aqui no Omelete), o título para PSP não será adaptado de qualquer um dos outros jogos, será completamente à parte.

"Não será um God of War I no PSP, será uma nova aventura que se liga à história. Então, se fizermos um God of War III, a versão para PSP se ligará diretamente no que estamos fazendo na história completa", comentou acrescentando que nunca haverá um título separado de God of War, todos contribuirão para a grande saga de Kratos.

God of War 2, para o videogame PlayStation 2, já vem sendo aplaudido pela crítica, ganhando notas máximas em diversos sites estrangeiros. Aguarde, em breve, a nossa opinião a respeito do game.

(o)gradecimento: Felipe Vinha