Fear & Respect, game-bandido na linhagem de GTA que o rapper Snoop Dogg e o diretor John Singleton (+ Velozes + Furiosos) estavam desenvolvendo desde 2004, foi cancelado pela Midway.

O jogo policial de gangues, co-escrito por Singleton e Dogg, mostraria uma das vizinhanças mais barra-pesadas de Los Angeles, South Central, e teria as feições e a voz do rapper. Em uma entrevista GameSpot News, o CEO da Midway, David Zucker esclareceu: Fear & Respect ficou para trás. Nós ainda estamos trabalhando com Snoop e John Singleton em um jogo, mas o atual Fear & Respect foi cancelado.

Zucker indicou que o motivo pode ser a saturação de títulos desse gênero nas prateleiras. Eu penso que nós estamos em uma encruzilhada na indústria dos games. Todo mundo está falando disso. Quantas vezes mais vão me propor a décima-sexta repetição de... Nem vou discutir os outros produtos. A vigésima repetição de um jogo de carros não vai manter a indústria crescendo.

Originalmente, um filme seria produzido pela Paramount paralelamente ao jogo - tendo Dogg como Goldie, um ex-presidiário que acaba de sair da cadeia e quer ficar longe de encrenca. Ainda não há notícias sobre o cancelamento do projeto, do mesmo jeito que não há notícias sobre sua evolução.