A diva do jazz Ella Fitzgerald recebeu uma homenagem no dia 10 de janeiro - a cantora, falecida em 1996, estampa o selo de 0,39 dólares dos Estados Unidos.

O selo é mais um da série Black Heritage, que já prestou homenagem a outras personalidades negras da história estadunidense, como Malcom X, Martin Luther King e Jesse Owens.

Segundo o filho da cantora, Ray Brown Jr., Ella teria ficado lisonjeada e surpresa, já que nunca imaginava receber homenagens enquanto era viva.

A cantora Ella Fitzgerald é um dos nomes mais importantes do jazz e gravou os songbooks de Cole Porter, Irving Berlin, Duke Ellington e Ira Gershwin, entre outros grandes compositores. Ella ganhou 13 prêmios Grammy por seu trabalho.

Já os selos emitidos pelo Royal Mail - correio britânico - que estampam algumas das capas da discografia dos Beatles viraram febre e devem bater o recorde mundial de uma edição especial. Além dos fãs do Reino Unido, pessoas do Japão, dos Estados Unidos e do Canadá são os que mais procuram os selos. No Canadá, por causa da forte demanda, o correio venderá selos nas próprias agências do país.