Sucesso no Nintendo 64 e em seguida no GameCube, o jogo de luta Super Smash Bros. colocava no mesmo ringue os mais famosos personagens da companhia, de Mario a Link, de Pikachu a Donkey Kong. Agora a revista japonesa Famitsu garante que haverá uma nova versão de SSB para o console de próxima geração da Nintendo, o Revolution.

Segundo a publicação, o criador da série, Masahiro Sakurai, retorna depois de dois anos fora da empresa para cuidar pessoalmente do desenvolvimento. A Nintendo inclusive abriu um escritório em Tóquio só para que Sakurai pudesse trabalhar. Foi o próprio presidente da casa, Satoru Iwata, quem, durante a E3 2005, em maio último, o convenceu a retornar.

Nem tudo é festa, porém. A Famitsu informa que Sakurai terá curto tempo para criar o jogo. Este diz que espera ter um time de cinquenta pessoas trabalhando paralelamente no título - o que explica o escritório exclusivo. É uma corrida contra o tempo, no caso de Super Smash Bros. sair já na estréia do Revolution, mas os fãs agradecem.