Sim! Os fãs de Castlevania agora tem um belo motivo para comemorar: a Konami anunciou uma versão "três em um" do jogo mais famoso com temática de horror de todos os tempos.

1

None

Castlevania: The Dracula X Chronicles está previsto para lançamento até o fim de 2007 e, para deleite dos fãs, trará uma nova versão 3D do título Castlevania: Rondo Blood, lançado em 1993 para a plataforma PC Engine. Mas, mesmo com gráficos 3D, a empresa promete manter a jogabilidade igual ao da versão 2D, o que deve ser suficiente para colocar um sorriso na cara de qualquer um que gosta do início da série.

Além do remake, a versão antiga do jogo também estará presente, bem como a versão clássica de Symphony of the Night, lançado para PlayStation em 1997 e considerado um dos melhores games da série.

Iniciada em 1986, ainda para as plataformas MSX 2, Castlevania foi trazido no Brasil com o nome de Vampire Killer, mas começou a se consagrar com a entrada do game na era dos 8-bits, quando pegou de surpresa os fãs do NES, ou Nintendinho, para o público brasileiro da época.