A Capcom divulgou detalhes sobre o modo raid, o multiplauer de Resident Evil Revelations 2. Ele será lançado com o primeiro episódio do game, mas só poderá ser jogado solo ou em multiplayer local. A porção online do modo chega após a estreia do último episódio, em março.

Confira um vídeo de gameplay do modo raid em ação:

O modo promete muito conteúdo: já no primeiro episódio, serão 54 missões, com três níveis de dificuldade. Os capítulos 2 e 3 terão 36 novas missões cada, e o último trará mais 68 missões.

Os cenários terão mapas do primeiro Revelations e de Resident Evil 6, com quinze personagens jogáveis. Claire, Moira, Barry e Gina estão entre eles, e mais serão liberados a cada episódio. A versão física do game terá Hunk e Wesker, que também poderão ser adquiridos digitalmente.

Nós jogamos Resident Evil Revelations 2 na BGS 2014; leia a prévia

Os eventos de Revelations 2 se passam entre Resident Evil 5 Resident Evil 6. As protagonistas Claire Redfield e Moira Burton serão sequestradas e encarceradas numa prisão em uma ilha abandonada. O jogo terá campanhas single-player e cooperativa e o inimigo será um novo tipo de zumbi chamado Afflicted.

O primeiro jogo da série, lançado em 2012 no Nintendo 3DS e no ano seguinte no PlayStation 3Xbox 360Wii UPC, fez sucesso com uma proposta de retornar às raízes da série. O título se passa entre Resident Evil 4Resident Evil 5, e é protagonizado pela dupla do primeiro RE, Chris Redfield e Jill Valentine.

Capcom lançará Resident Evil Revelations 2 em formato de episódios, um por semana. O primeiro chega ao PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360PC em 24 de fevereiro de 2015. Os capítulos seguintes chegam em 3 de março, 10 de março e 17 de março. No dia 20 de maro, a empresa vai lançar a versão física completa do game.

Leia mais sobre Resident Evil