Resident Evil Revelations 2 pode ter Barry Burton como personagem jogável, segundo a descrição postada pela ESRB, o órgão de classificação indicativa dos Estados Unidos (via DualShockers).

barryburton

None

Nós jogamos Resident Evil Revelations 2 na BGS 2014; leia a prévia

"Este é um jogo de ação e aventura no qual os jogadores assumem o papel de uma mulher presa e de um homem procurando por sua filha em uma ilha", diz a sinopse, sugerindo que Barry, um dos personagens do primeiro Resident Evil, irá para a ilha do game procurar sua filha, Moira - que, de fato, está presa e também é uma das protagonistas.

Os eventos de Revelations 2 se passam entre Resident Evil 5 Resident Evil 6. As protagonistas Claire Redfield e Moira Burton serão sequestradas e encarceradas numa prisão em uma ilha abandonada. O jogo terá campanhas single-player e cooperativa e o inimigo será um novo tipo de zumbi chamado Afflicted.

O primeiro jogo da série, lançado em 2012 no Nintendo 3DS e no ano seguinte no PlayStation 3Xbox 360Wii UPC, fez sucesso com uma proposta de retornar às raízes da série. O título se passa entre Resident Evil 4Resident Evil 5, e é protagonizado pela dupla do primeiro RE, Chris Redfield e Jill Valentine.

A Capcom lançará o game em formato de episódios. Serão quatro capítulos, distribuídos digitalmente, com uma versão física sendo lançada ao fim da temporada. Resident Evil Revelations 2 chega ao PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360PC em 2015.

Leia mais sobre Resident Evil