O lançamento do DLC de história "Not a Hero" para Resident Evil 7: biohazard  foi adiado indefinidamente pela Capcom. Segundo o diretor do jogo, Koshi Nakanishi, isso aconteceu para melhorar o conteúdo da expansão.

Resident Evil 7

"Diante da recepção incrível de Resident Evil 7, nós concluímos que este DLC não estava bom o suficiente para alcançar estas altas expectativas," Nakanishi disse num vídeo para explicar a notícia. "Nossa meta é que este conteúdo tenha a mesma alta qualidade do jogo principal, então precisamos de mais tempo de desenvolvimento para alcançar este objetivo," completou o produtor Masachika Kawata.

"Not a Hero" estava agendado para sair entre abril e junho, mas agora não tem mais previsão de chegada. Ele trará de volta um personagem clássico da franquia Resident Evil, que dá as caras no fim de RE7.  O vídeo abaixo, no qual a Capcom explica as razões por trás do adiamento, contém spoilers do jogo. Se você não zerou, cuidado.

Em Resident Evil 7, o protagonista Ethan viaja até uma mansão supostamene abandonada em Dulvey, Louisiana, em busca da esposa, desaparecida há três anos, mas é capturado por uma família ensandecida. Com perspectiva em primeira pessoa, o jogador precisa escapar dos horrores do local, com o auxílio de armas de fogo.

Resident Evil 7: biohazard chegou ao PlayStation 4Xbox One e PC em 24 de janeiro, com uma demonstração gratuita também disponível nas três plataformas. No console da Sony, é possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.