None

Sony anunciou uma parceria com a Rockstar específica para Red Dead Redemption 2 que dará acesso antecipado de conteúdo online do game para os donos do PlayStation 4. Em texto publicado no PlayStation.Blog, a Sony diz que "seletos conteúdos online no vasto mundo de RDR2" chegarão primeiro ao PS4.

O comunicado também afirma que o trailer foi capturado na versão de PS4 e que o jogo foi "moldado para tomar plena vantagem do aparelho".

Não foram dados mais detalhes sobre a parceria, mas a expectativa é que exista alguma exclusividade temporária de DLC, similar ao que já ocorre com Destiny Call of Duty.

Red Dead Redemption 2 será um "conto épico sobre a vida na imperdoável América". A descrição também diz que o "vasto e atmosférico mundo proverá a fundação de uma nova experiência multiplayer online." Seu lançamento está marcado para o fim de 2017 no PlayStation 4 e no Xbox One.

O primeiro Red Dead Redemption foi lançado em 2010 no PlayStation 3 e no Xbox 360, e, em 2016, passou a funcionar no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade do Xbox One. È um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa que se passa em 1911 e coloca o jogador no controle de John Marston, um ex-ladrão cuja esposa e filho são feitos reféns pelo governo. Para salvá-los, Marston precisa trabalhar como pistoleiro e capturar seus ex-companheiros de gangue.

Leia mais sobre Red Dead Redemption