
Primeiro dia do Campeonato Brasileiro de R6 começa emocionante!
Nox e paiN Gaming abrem com vantagem o placar do novo campeonato
Com um estúdio temático e formato diferente, o “Brasileirão” de Rainbow Six: Siege estreou nesse domingo (2) e traxe o mesmo clima de disputa e emoção presentes em outros campeonatos da modalidade.
As equipes que participaram da abertura foram INTZ eSports, NoX Gaming, paiN Gaming e BRK eSports e não desapontaram!
O primeiro confronto do dia foi com paiN contra BRK eSports nos cenários Oregon, Consulado e Fronteira. Com dois mapas a 1, a paiN saiu na frente e garantiu a vitória da rodada provando que estão cada vez mais fortes na temporada. A adição de João “Yoona” Gabriel vem sendo muito positiva para a equipe que vem conseguindo trazer partidas ainda mais disputadas e repletas de momentos emocionantes.
Na sequência, a Nox enfrentou a INTZ e atropelou os intrépidos em um dois a um incrível nos mapas Kafe e Chalé. Com um saldo total de 10-1 nos dos confrontos, o jogador José “sSeiya” Sanchez alcançou um KD de 11 kills e apenas quatro mortes.
No próximo domingo (9), a Black Dragons vai enfrentar a Santos Dexterity às 14 horas. Na sequência, a Operation Kino enfrentará a Merciless. Confira a transmissão no canal oficial da Ubisoft eSports.