E a dança das cadeiras do Rainbow Six Siege voltou com mais especulações para essa temporada!

Depois de Vítor “Intact” Janz confirmar sua ida para a Merciless Gaming e Thiago “Thyy” Nicesio e Nino “Ninext” Pavolini se desligarem do competitivo da modalidade pela Black Dragons, ficou a dúvida de quem iria assumir a posição dos dois jogadores na equipe.

Após um vídeo publicado por Nicolle “Cherrygumms” Merhy (acima), as suspeitas foram quase confirmadas de que Wagner “wag” Alfaro seria o nome – ainda que, até o momento, não haja um pronunciamento oficial sobre o tema. O rumor, no entanto, é reforçado por uma foto postada por Cherrrygumms no Twitter, na qual o atleta aparece com a equipe. Veja abaixo:

A antecipação seguiu firme sobre o segundo nome muito aclamado pelos torcedores para se juntar à equipe: Júlio “julioakajulio” Giacomelli, ex jogador da BRK E-Sports.

Júlio estaria deixando a BRK por questões de acordo com a equipe: segundo o que foi explicado, José “Bullet1” Victor estava para retornar nesta temporada após completar a idade necessária para competir na modalidade de acordo com o novo regulamento. O jogador já havia atuado na line up em campeonatos no passado.

Com a mudança, Júlio estaria indo para a Black Dragons e, de acordo com fontes, estaria apenas aguardando questões contratuais para ser confirmado.

Até o momento não há confirmações oficiais da nova line up da Black Dragons, mas assim como nas temporadas passadas, podemos esperar uma equipe forte e bem estruturada.