Rainbow Six Pro League

Ubisoft detalhou nesta quinta-feira (16) o segundo ano da Pro League de Rainbow Six Siege. Serão três temporadas, cada uma em uma região diferente, e o Brasil servirá como uma das sedes para o torneio.

As competições começam em 20 de março na América do Norte, 23 de março na Europa e 26 de março na América Latina, que é onde o Brasil entra. Nos torneios latino-americanos, oito equipes brasileiras irão disputar o título: Santos Dexterity, Keyd Stars, paiN Gaming, Black Dragons, V3 Masters, BRK e-Sports, NOX Gaming e SemXorah Gaming.

Os confrontos da Pro League serão transmitidos sempre aos domingos a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft no Twitch e no YouTube.  

Cada temporada da Pro League será composta por uma fase regional e um evento presencial com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. No final, os vencedores se enfrentarão pelo título de campeão mundial e a premiação de US$ 100 mil. As finais da primeira temporada acontecerão em Katowice, na Polônia, em 20 e 21 de maio. Mais informações podem ser vistas no site oficial e Rainbow Six Siege.

Temos muito orgulho e satisfação de anunciar que o Brasil será uma das três regiões da Pro League de Rainbow Six Siege. O cenário de eSports no país é promissor, temos pro players talentosos e uma torcida diferenciada, que vibra o tempo todo e transforma a atmosfera em algo único em todo o planeta”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina. “A Ubisoft acompanha o engajamento dos brasileiros em todas as plataformas, e trazer a Pro League para o país é uma maneira de presenteá-los, além de reafirmar o compromisso com a comunidade local.

Leia mais sobre Rainbow Six Siege