Black Dragons venceu a Penta Sports e garantiu sua vaga na final mundial da Pro League de Rainbow Six: Siege. Reeditando a decisão da última temporada, os brasileiros derrotaram a equipe europeia bicampeã mundial por dois mapas a zero.

O primeiro mapa, Chalé, teve a Penta saindo na frente após embates intensos até os últimos segundos do round. Com o apoio da torcida, os brasileiros reagiram e empataram a série com boas marcações dos seus adversários. Pedro "Pzd" Dutra conseguiu abates importantes para a equipe brasileira, virando o placar. A Penta empatou logo em seguida.

Um excelente desarme garantiu o map point para a BD. Entretanto, a Penta se manteve firme na defesa, diminuindo a vantagem brasileira. No round decisivo, um ótimo lance de Júlio "julioakajulio" Giacomelli garantiu o primeiro abate e deu a vantagem necessária para a equipe fechar o mapa em 5 x 3.

O segundo mapa, Casa de Campo, viu a Black Dragons continuar com ritmo forte de jogo, com um ataque avassalador contra a Penta. Um ótimo uso de granadas por parte da equipe brasileira foi o responsável por vencer o segundo round. Depois disso, a Penta reagiu, com boas leituras da movimentação da BD, e empatando o placar.

O desempate veio em excelente 1x1 de Pzd. No round seguinte, a brasileira fez excelente defesa para garantir o match point.

A Black Dragons decide o título da Pro League contra a ENCE eSports, que derrotou os brasileiros da Team Fontt na outra semifinal.