Quantum Break, game exclusivo da Remedy Studios que sai em 2015 para Xbox One, ganhou um vídeo de 16 minutos de gameplay (via IGN). Confira abaixo:

Segundo Oskari Hakkinen, diretor de franquias da Remedy, em dado momento, o protagonista Jack Joyce será deixado de lado para que o maior inimigo do jogo tome conta das ações. Como a trama do game envolve viagens no tempo, o vilão será o sujeito mais poderoso do jogo e poderá decidir o destino da história a partir de determinado episódio.

"Assim que você tomar as decisões com o controle do vilão, começará um episódio da série de TV do jogo mostrando as consequências dos seus atos. Não queremos que tudo aconteça do mesmo jeito, queremos que as escolhas tenham um efeito real na narrativa", disse Hakkinen em entrevista à Edge.

A história começa quando uma experiência de viagem no tempo dá errado em uma universidade fictícia nos Estados Unidos. Os três protagonistas, Jack Joyce, Beth Wilder e Paul Serene, ganham habilidades temporais, como prever o futuro.

Quantum Break será lançado em 2015.

Leia mais sobre Xbox One