Em março, Diego Maradona, astro do futebol argentino, ameaçou processar a Konami por supostamente usar sua imagem sem autorização em PES 2017A Konami respondeu afirmando que a imagem de Maradona estava dentro da legalidade, e agora os dois fecharam um acordo.

Maradona

De acordo com o El Eco, o presidente da Konami Digital, Takayuki Kubo, viajou para a Argentina para negociar pessoalmente com Maradona. As conversas, feitas fora do tribunal, terminaram com um acordo no qual a desenvolvedora pagou uma quantia não especificada para o jogador em troca do uso de sua aparência em PES 2017.

Além disso, como parte do acordo, Maradona será um embaixador para PES até 2020. Detalhes das atividades que farão parte desta função não foram divulgados, mas é provável que ele ajude a promover a franquia na Argentina. Maradona também prometeu doar parte do dinheiro para estabelecimentos que desenvolvem o futebol de base no país.

Maradona

Com narração de Milton Leite e comentários de Mauro BetingPES 2017 está disponível para PlayStation 4Xbox OneXbox 360PlayStation 3 e PCConfira nosso gameplay clicando aqui.