Konami revelou que Pro Evolution Soccer 2015 terá todos os times da série A do Campeonato Brasileiro, além do Vasco da Gama, atualmente na série B. As informações são do Uol Jogos.

Apesar disso, somente Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Palmeiras terão jogadores com os nomes verdadeiros. Os demais atletas serão atualizados conforme a desenvolvedora consiga fechar acordo com os times. Segundo a empresa, isso aconteceu pois ela negociou os direitos de imagem de forma individual.

PES 2015 será o único título de futebol a ter times brasileiros, depois que a EA Sports anunciou a retirada dos clubes nacionais de FIFA 15. O lançamento oficial está marcado para 11 de novembro, para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360. A versão de PC ainda não tem data revelada.

O último game da série, PES 2014, foi desenvolvido em cima do motor gráfico Fox Engine, desenvolvido pela Kojima Productions, do produtor Hideo Kojima, que também está sendo usado em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o novo jogo da franquia Metal Gear Solid.

Leia mais sobre Pro Evolution Soccer