A versão para o Nintendo Switch de Pokkén Tournament DX terá dois novos DLCs, que contarão com novos personagens. A empresa divulgou os lutadores em uma Nintendo Direct e confirmou a presença de Aegislash (com suporte de Mimikyu e Mega Rayquaza) e Blastoise (com suporte de Mew e Celebi). O trailer acima, a partir de 1:24, mostra as primeiras cenas dos monstros em ação.

O primeiro lutador virá na primeira parte do DLC, que chega no dia 31 de janeiro, enquanto o segundo vem no final de março. Ambos já podem ser adquiridos, a compra está diposnível na loja digital da Nintendo. Além disso, novos avatares e skins serão disponibilizados.

O Pokémon dos tipos lutador e fogo era uma das 16 criaturas que originalmente estavam no primeiro Pokkén Tournament, lançado em março de 2016 para o Wii U. Veja Blaziken em ação no vídeo acima.

Pokkén Tournament DX chegará ao Nintendo Switch no dia 22 de setembro. O jogo conta com lutadores do título original, mas traz também novos Pokémon à luta, incluindo  Darkrai, Scizor, Empoleon, Croagunk, Decidueye.