Com a descoberta dos monstrinhos da 3ª geração no código de Pokémon GO, é só questão de tempo até Torchic, Mudkip, Treecko e as outras criaturas de Hoenn desembarcarem no popular jogo mobile da Niantic. Agora, uma teoria elaborada pelo site Nintenderos indica que isso pode acontecer ainda este ano.

Nintenderos aponta que dois meses antes do lançamento da segunda geração em Pokémon GO, a Pokémon Company anunciou uma nova linha de pelúcias com os monstrinhos de Johto que foi vendida no Pokémon Center, em Tóquio. Agora, a empresa anunciou que fará o mesmo com a terceira geração, como você pode ver abaixo.

Pokémon
The Pokémon Company

Com base nisso, o Nintenderos especula que o lançamento da terceira geração no jogo mobile pode acontecer ainda este ano. As pelúcias começarão a ser vendidas em setembro no Japão. Supondo que os Pokémon de Hoenn sigam o mesmo calendário dos de Johto, eles podem começar a aparecer em torno de novembro ou dezembro.

Em outras notícias relacionadas a Pokémon GO, a Niantic afirmou que melhorar as reides é uma de suas prioridades no momento.