Chadi El-Zibaoui, o diretor criativo de The Division 2, revelou ao Gadgets 360 que o game terá bastante conteúdo a oferecer aos jogadores que já completaram a campanha principal. Ele afirma que esse conteúdo não será apenas PvP; vários outros desafios estarão disponíveis.
"O fim do jogo abrirá uma extensão para a campanha - há uma virada na narrativa, com os Black Tusks invadindo Washington DC, há várias revelações na narrativa em torno disso. Isso atenderá aos jogadores que querem mais conteúdo narrativo, e jogar mais no modo solo ou PvE", explica o diretor.
Além disso, El-Zibaoui conta que o suporte pós-lançamento trará ainda mais novidades para os jogadores: Raids, novas missões de história e mais elementos para as Dark Zones, a áreas do game focadas em PvP.
"Para atender aos jogadores hardcore que não querem normalizações, a cada semana nós faremos alguma das três Dark Zones serem invadidas pelos Black Tusks, e isso terá as mesmas regras do primeiro game, sem normalização", finaliza El-Zibaoui.
The Division 2 chega no dia 12 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.