Project Rap Rabbit, novo jogo de Masaya Matsuura, de PaRappa the Rapper, e Keiichi Yano, de Gitaroo Man, não conseguiu atingir o valor pedido em sua campanha de Kickstarter e terá seu desenvolvimento interrompido, afirmaram os desenvolvedores do game em uma postagem na página do projeto. A campanha de financiamento coletivo do título havia sido criada em maio deste ano e tinha o objetivo de levantar US$ 1,1 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões, em conversão direta) para seu desenvolvimento. No total, pouco mais de US$ 200 mil (R$ 650 mil) foi levantado. 

Devemos, infelizmente, aceitar que nossa jornada de financiamento coletivo deve terminar aqui”, escreveram os desenvolvedores na página do projeto. "Sabíamos levantar fundos para um jogo de ritmo e ação de alta qualidade seria difícil e, embora soubéssemos que o Project Rap Rabbit seria um jogo incrível, infelizmente não conseguimos fazer o suficiente para provar isso ao mundo". 

Como resultado da meta não atingida, os desenvolvedores afirmam ainda que o trabalho “não tem como continuar” no projeto “neste momento”. Para quem se empolgou com a visão do jogo, que teve um trailer de protótipo de jogabilidade revelado há poucas semanas, os desenvolvedores iNiS J e NanaOn-Sha afirmam que algumas reuniões feitas durante a E3 2017 podem ter ajudado a garantir o futuro do game. 

Vocês não viram o Project Rap Rabbit em conferências ou cabines durante a semana da E3, mas tivemos uma E3 muito, com reuniões sobre nossa visão para o futuro de ação e ritmo”, explicam. 

Project Rap Rabbit se passaria em um universo alternativo com uma ambientação semelhante ao Japão do século 16. Após uma "calamidade" afetar todo o mundo, o coelho protagonista, Toto-Maru, embarcaria em uma jornada buscando a “verdade, justiça e liberdade”, usando o rap para combater a hostilidade e mentalidade tacanha que estava tomando conta do mundo. 

O jogo seria lançado para PC e PlayStation 4.