Responsável pela adaptação de Silent Hill para os cinemas lançada em 2006, o diretor francês Christophe Gans afirmou que está trabalhando em um novo filme da série de terror da Konami e também em uma adaptação de Fatal Frame para as telonas.
As duas produções foram confirmadas por Gans em uma entrevista ao site francês Allociné publicada nesta sexta-feira (31).
Sobre Fatal Frame, Gans afirmou que a produção manterá a temática original da série, ambientada em uma casa assombrada no Japão.
"E também estamos trabalhando em um novo Silent Hill. O projeto estará sempre ancorado nessa atmosfera de uma pequena cidade americana, devastada pelo puritanismo. Eu acho que é hora de fazer um novo", afirmou.
Segundo Gans, as duas adaptações estão sendo planejadas junto ao produtor Victor Hadida, conhecido por trabalhar nos filmes da série Resident Evil, além de Silent Hill e Silent Hill: Revelation.
Além do novo filme confirmado por Gans, Silent Hill, vale lembrar, rumores sugerem que a Konami está interessada em retormar a série com dois novos jogos.