Dragon's Dogma 2 pode ser jogado sem nenhum conhecimento sobre os acontecimentos do primeiro game da série da Capcom, ao menos segundo o diretor. Entenda.

Em entrevista ao GamesRadar, Hideaki Itsuno, diretor de Dragon's Dogma 2, afirmou que novatos na série serão bem-vindos ao segundo jogo e não possuem a necessidade de conhecer o primeiro game da série, graças a um recurso muito inteligente usado no roteiro.

No caso, o protagonista da série tem amnésia, ou seja, nem mesmo o personagem lembra o que aconteceu no primeiro Dragon's Dogma. "O jogo começa com um protagonista sem memória", explicou Itsuno.

Com isso, de acordo com o diretor, o jogo possui personagens criados justamente para situar o jogador e explicar as situações do universo. Dessa forma, todos podem jogar sem conhecimento prévio, o que é uma novidade atraente, dado que o primeiro jogo foi lançado em há mais de 10 anos, em 2012.

LEIA MAIS

Dragon's Dogma 2 chega em 22 de março deste ano para PS5, Xbox Series e PC. Veja o que achamos após testar o game.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.