Divisão PlayStation tem novo diretor no Brasil
Carlos Paschoal assume a divisão da marca no país
A Sony anunciou um novo diretor geral para a divisão PlayStation no Brasil. Carlos Paschoal, que já havia trabalhado na empresa, retorna para assumir o posto, vago desde que Anderson Gracias foi promovido a diretor sênior da marca para a América Latina.

Paschoal trabalhou na Sony de 2004 a 2014, ocupando cargos de marketing. O executivo chegou a ser gerente geral de marketing da Sony até ir para a varejista Fast Shop, onde ficou de 2014 a 2017.
Em uma publicação no PlayStation.Blog, Paschoal afirmou que vai fazer uma "análise completa" da divisão nos primeiros meses, do que "está funcionando e do que precisa ser melhorado". "O que posso dividir é que trabalhei na Sony por dez anos e conheço muito bem a cultura da organização", declarou.
Por aqui, a Sony ainda não trouxe os mais recentes lançamentos de hardware da marca, como o PlayStation 4 Pro e o PlayStation VR. O óculos de realidade virtual deve chegar no país até 2018, enquanto a versão mais poderosa do PS4 ainda não tem previsão.