Parece que o aclamado jogo de quebra-cabeças Catherine, lançado pela Atlus em 2011, pode ganhar uma continuação. O estúdio, que também é responsável por Shin Megami Tensei e Persona, fez uma transmissão ao vivo para recrutar pessoas para trabalhar no Studio Zero, o seu time interno recém-inaugurado.

A transmissão seguiu o tema "Golden Playhouse", que era o título da narrativa de Catherine. Músicas do jogo foram tocadas na apresentação, e a introdução e conclusão foram feitas pela personagem Trisha, que faz parte da história do título de 2011. Até aí, a Atlus poderia apenas estar usando um dos seus games para atrair novos funcionários, mas os teasers aumentaram depois.

No final da transmissão, Trisha quebra a quarta parede e começa a falar com a própria Atlus, perguntando se ela ganharia sua vez junto com o novo RPG da empresa, Project RE Fantasy. Ela diz que aqueles que estão esperando sua volta podem receber algumas surpresas em relação ao "próximo emprego" dela.

Você pode ver estas cenas, legendadas em inglês, no vídeo abaixo. Já a transmissão inteira pode ser vista, na íntegra, aqui.

O Catherine original foi feito pelo P Studio, que é o time da Atlus responsável por Persona. É possível que eles estejam ocupados com os dois novos spinoffs de ritmo da franquia, e então o desenvolvimento de, digamos, Catherine 2, passe para o Studio Zero. Se eles vão, de fato, fazer a continuação ao lado de Project RE Fantasy, não é surpresa ver que estão contratando novos funcionários.