Nas últimas semanas a lutadora Ronda Rousey mostrou mais uma vez o quanto é apaixonada por games: ela foi à Blizzcon de cosplay de Death Knight, junto com o marido, o lutador Travis Browne.

De fato, não é a primeira vez que ela fala em público sobre suas preferências no mundo dos jogos eletrônicos.

Listamos a seguir outros cinco momentos em que a lutadora mostrou que é tão fã de games quanto qualquer um de nós.

Viciada em Pokémon

Ronda é uma verdadeira fanática pela série Pokémon. Ela começou a jogar em Pokémon Blue e desde então acompanhou quase todos os títulos principais da série. Em entrevista ao canal MMA Fighting, em 2015, ela revelou que o monstrinho favorito dela é o lendário Mew.

Fã de World of Warcraft

Durante os intervalos nas filmagens de Velozes & Furiosos 7, Ronda começou a jogar World of Warcraft por sugestão de um colega de filmagem, ninguém menos que o ator Vin Diesel.

Samus no cinema

Pokémon não é a única série da Nintendo que a lutadora gosta: ela também é fã de Metroid, mais especificamente da heroína Samus Aran. Ela até já chegou a dizer que gostaria de interpretar a caçadora de recompensas em um eventual filme.

Cosplay de Pikachu

Em um vídeo promocional para o canal ESPN, Rousey apareceu vestida de Pikachu treinando golpes de luta diversos na academia. O inusitado cosplay foi feito para divulgar a participação dela como apresentadora convidada do Sports Center.

Princesa do Mortal Kombat

Dentre os jogos de luta, um dos favoritos de Ronda é a série "Mortal Kombat" e a lutadora preferida dela é a princesa Kitana. Em bate-papo realizado no Reddit, ela comentou que jogava muito na época do Mega Drive e até admitiu que apelava um pouco contra os oponentes controlados pelo computador.