Na última semana, a Sony anunciou a edição limitada comemorativa de 20 anos de PlayStation do PS4. O console usa o mesmo padrão de cores do PSOne e entrou em pré-venda nos EUA e Canadá no último sábado (6). Até então não haviam informações oficiais quanto ao lançamento da edição especial no Brasil, mas em entrevista ao Omelete durante a PlayStation Experience, a Sony confirmou que vai trazer o console para o país.

Nós planejamos trazer cópias do console para a América Latina, e nós vamos fazer isso através de promoções de varejo diferentes, então minha sugestão é checar suas lojas locais", disse Ken Balough, gerente de marketing da Sony na América Latina. Apenas 12.300 cópias da edição de 20 anos do PlayStation 4. "Não posso lhe dar um número específico, mas nós levaremos o console para o Brasil.”

Nos EUA, as unidades do PS4 de 20 anos já foram esgotadas, mesmo com um preço $100 acima da edição padrão. A Sony não divulgou informações sobre o preço da edição limitada no Brasil, mas não deve ser mais barato do que os R$ 4,000 estabelecidos no país.

ps4

None

Leia mais sobre PlayStation