Level-5, desenvolvedora responsável por jogos como Yo-Kai Watch Professor Layton, comentou com o IGN Japan um pouco mais sobre Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom, a continuação do JRPG Ni No Kuni: Wrath of The White Witch, hit surpresa que saiu no PS3 em 2010.

Na entrevista, Akihiro Hino, presidente da desenvolvedora, fala que o tamanho do projeto é massivo. "Eu acredito que Ni No Kuni tem a maioria das pessoas na Level-5 trabalhando nele no momento," ele afirmou. O executivo também falou um pouco sobre o tipo de público que eles querem alcançar com o jogo. O primeiro, cujo trabalho de animação foi feito pelo Studio Ghibli, tinha em mente que as pessoas jogassem com seus filhos e/ou pais, já que família era um dos principais temas.

"O jogo é feito para apenas um jogador. Revisando o primeiro jogo, apesar de que a história do protagonista e o conteúdo do jogo era feito particularmente para adultos, os visuais ficaram um pouco infantis," afirmou Hino. "Mesmo com o personagem sendo um jovem mais uma vez, eu tive o cuidado de garantir que o jogo todo tenha um sentimento mais adulto. Quanto ao mundo do jogo, vai ser muito fácil para tanto adultos quanto crianças se envolverem, como um anime do Ghibli."

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom foi anunciado na PlayStation Experience 2014. O jogo será lançado em 2017 para o PlayStation 4.