SK Telecom T1 em breve terá outra área de atuação dentro dos eSports. Dona da equipe tricampeã mundial de League of Legends, a organização sul-coreana já está se preparando para ter um time de PlayerUnknown's Battlegrounds até o mês de agosto de 2018.

A informação foi confirmada pelo CEO da equipe, Dong-Hyun Jang, por meio do site Fomos.kr nessa sexta-feira (5) e traduzido pelo Cybersport. Segundo ele, a organização está de olho em jogadores que consideram a "competição tão importante quanto a paixão" pelo título.

"O mais importante é o entusiasmo pelo jogo", reforçou o representante da equipe durante a apresentação do projeto em um show no canal OGN.

A SK Telecom T1 contou com equipes de League of Legends e StarCraft até 2016, quando a organização resolveu focar no MOBA da Riot Games e dispensou a divisão do jogo de estratégia. O investimento em PUBG é devido ao grande sucesso do jogo nos eSports da Coreia do Sul, principalmente porque o game contará com uma competição oficial com direito a uma mega arena no país.