Durante uma transmissão ao vivo direto da Paris Game Week, a PUBG Corp confirmou que PlayerUnknown's Battlegrounds chega ao Xbox One, através do programa de preview do console, no dia 12 de dezembro deste ano.

Esta ainda não é a versão final do jogo, já que o programa de preview é essencialmente a versão do Xbox para o acesso antecipado do Steam, mas isso vai permitir que os donos do console comecem a jogar o popular battle royale pela primeira vez.

Com o anúncio, feito pelo criador do jogo, Brendan "PlayerUnknown" Greene e o CEO da PUBG Corp, Chang Han Kim, confirmaram também que a versão 1.0 do jogo será lançada para PC no fim de dezembro.

Por fim, A PUBG Corp explicou que vai disponibilizar três pacotes in-game - PUBG Warrior Pack, Accessory Pack e Tracksuit Pack - por tempo limitado no Xbox. Estes serão os únicos itens que poderão ser comprados durante o acesso antecipado do jogo no console da Microsoft. Eles trazem itens que podem ser usados pelos personagens dentro do jogo. Veja na galeria abaixo.

PUBG-Xbox

3 fotos
1 de 24
✖︎

No lançamento no Xbox One, PUBG terá suporte às novas mecânicas de movimento, HDR e o novo mapa de deserto. A resolução em 4K será disponibilizada posteriormente, em uma data não confirmada. Ele vai custar US$ 29,99 no console da Microsoft.

Battlegrounds chegou, recentemente, à marca de 17 milhões de unidades vendidas.